Prefeitura abre inscrições para o Seminário de Crédito

Publicado em: 18/07/2023 11:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre crédito e investimentos não podem perder o Seminário de Crédito, que será realizado no dia 03 de agosto, às 19h, na ACIC. O evento, fruto da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor, com o Sebrae, é totalmente gratuito e já está com inscrições abertas. Para participar, basta preencher formulário on-line disponível no banner no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br/economico) ou diretamente pelo link https://acesse.one/Seminariodecredito, até 02 de agosto.

A iniciativa é voltada aos empresários de todos os portes e estudantes de Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais e áreas afins e contará com a participação dos bancos e cooperativas de créditos de Cianorte. “Teremos uma mesa redonda com as instituições financeiras, com mediação pelo Sebrae, espaço para orientação sobre crédito, espaço para orientação sobre Score e negativação, além de um momento para tirar dúvidas. Por isso, reforçamos o convite para que todos participem”, afirmou a secretária da pasta, Larissa Biggi Polli.