Recicla Cianorte Festival divulga vencedores da 1ª fase do projeto

Publicado em: 24/07/2023 16:50 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Campeões visitarão o camarim de um dos artistas que se apresentarão na festa de 70 anos da cidade

Os shows em comemoração aos 70 anos da cidade começam nesta terça-feira (25) e com eles uma iniciativa inédita que promete trazer mais sustentabilidade ao evento: o Recicla Cianorte Festival. Na 1ª fase do projeto, promovida de 17 a 21 de julho, a população foi convidada a recolher o maior número possível de garrafas PET limpas, independente do tamanho, volume ou cor, e levá-las na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Os participantes que mais arrecadassem, seriam premiados. Nesta segunda-feira (24), o órgão divulgou os vencedores.

Assim, em primeiro lugar ficou Victoria Gabrieli Aparecida de Oliveira, que ganha um tablet e conhecerá o cantor Zé Felipe no camarim da festa. Em segundo, Marcos Antônio Mainardi, que visitará a dupla Fernando e Sorocaba. Em terceiro, Elaine Aparecida Silva, que será apresentada à dupla Guilherme e Santiago. E, em quarto, Lucas da Silva Cupertino, que frequentará o camarim de Gabriela Rocha. Do 2º ao 4º colocado, além do contato com um artista, também recebe um kit da Secretaria.

“Ficamos muito felizes com o resultado desta primeira fase do Recicla Cianorte Festival, que arrecadou 2.935 garrafas PET. Esses materiais receberão a correta destinação. Aproveito a oportunidade para convidar aqueles que prestigiarem a programação no Novo Centro, entre os dias 25 e 30 de julho, para que participem da 2ª etapa, levando copos plásticos descartáveis e garrafas PET no stand da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ao fazer a entrega, a pessoa receberá uma cartela que será carimbada. Ao completar a cartela, poderá escolher um item na Lista de Prêmios”, explicou a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.