Programação do Cianorte Festival segue até domingo

Publicado em: 28/07/2023 15:51 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com estrutura montada na região do Novo Centro, o Cianorte Festival, em comemoração aos 70 anos da cidade, está a todo vapor. A entrada é gratuita e entre as atrações estão a exposição da indústria e comércio, espaço agro, Feira de Agronegócios dos Produtores da Amenorte (FEAPAM), Vila do Sabor e parque de diversões, que somam mais de 120 participantes. A programação segue durante o final de semana.

Nesta sexta-feira (28), as atividades têm início às 18h. Em seguida, a partir das 19h30, no palco regional, tem Banda Orion´s canta Rita Lee e, às 22h, show com Titãs. No sábado (29), a abertura dos portões ocorre às 14h. Às 19h30 tem música com Diney Vinoli. Já às 22h, show com Zé Felipe. No domingo (30), o atendimento também tem início às 14h. Às 19h30, apresentação de samba com o TiuMiza e, encerrando a programação, às 22h, show com a dupla Guilherme & Santiago.

A estimativa é de que 180 mil pessoas passem pela festa, que teve início na última terça-feira (25). Desde então, estiveram no palco principal a dupla Fernando & Sorocaba, Ícaro & Gilmar e Gabriela Rocha. “Foi tudo preparado com muito carinho pelos cianortenses para os cianortenses, com valorização daquilo que é feito pela nossa gente e para que as famílias possam ter momentos de alegria e lazer. Reforçamos o convite a todos”, destaca o prefeito, Marco Franzato.

SUSTENTABILIDADE, PRÊMIOS E ADOÇÃO DE CÃES – No stand da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal os visitantes contam com a distribuição de mudas de árvores, doação de composto orgânico, recolhimento de pilhas e baterias, coleta de óleo usado e troca de copos plásticos e garrafas PET por prêmios. No sábado (29), haverá a tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, das 14h às 17h.