Inscrições abertas para o Desfile de 7 de Setembro

 

Publicado em: 01/08/2023 16:58 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, os preparativos para a celebração da Independência do Brasil, comemorada em 7 de setembro, já estão a todo vapor. O Chamamento Público para os interessados em participar do tradicional desfile cívico-militar foi publicado no Órgão Oficial (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira (1º), na Edição Nº 2626/2023.

Podem integrar a ocasião as instituições de ensino, associações, entidades, corporações, clubes de serviço, forças de segurança, entre outras organizações da sociedade civil e militar, atuantes nas mais diversas áreas, seja no âmbito público ou particular. Para isso, basta preencher o formulário on-line, por meio do link: https://forms.gle/J53rnmHmQh4eAHk89. O prazo segue até as 17h do dia 15 de agosto.

O Desfile da Independência está marcado para as 9h, em frente ao Paço Municipal, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e parceiros. Informações como o croqui, horário de concentração e demais orientações sobre o cortejo serão disponibilizados aos participantes inscritos no início de setembro.