Quinta-feira tem Seminário de Crédito com mediação do Sebrae

Publicado em: 01/08/2023 17:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os empresários cianortenses, independente do porte da empresa, têm a oportunidade de aprender mais sobre o sistema financeiro no Seminário de Crédito que será realizado nesta quinta-feira (03), às 19h, na ACIC. O evento, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor, e o Sebrae, é gratuito e segue com as inscrições abertas até o dia anterior (02), por formulário on-line, disponível no banner no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br/economico) ou diretamente pelo link https://acesse.one/Seminariodecredito.

Na programação, destaque para uma mesa redonda com instituições financeiras e mediação pelo Sebrae; espaço para orientações sobre linhas de crédito, tipos de financiamentos, taxas de juros, Score e negativação; além de um momento para tirar dúvidas. “O objetivo é possibilitar aos empreendedores o acesso direto às informações sobre as possibilidades e melhores condições de obtenção de crédito dentro do escopo da sua empresa”, destaca a secretária da pasta, Larissa Biggi Polli.