Vem aí o aulão de ritbox solidário

Publicado em: 09/08/2023 16:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e o coach de ritbox, Jônatas Bastos, está de volta em agosto com uma edição inédita: aulão com caráter solidário. Isto porque, para participar, basta fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado às ações da Comunidade Bethânia no município.

O encontro está marcado para o dia 19 de agosto (sábado), às 15h, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, e também contará com a participação especial da coach líder ritbox Paraná, Kamila Fior. O treino, que une exercícios físicos e música, é aberto ao público com idade a partir dos 18 anos. Mais informações pelo WhatsApp (44) 9 9996-0714.