AABB é campeã do Municipal de Futsal 2023

Publicado em: 11/08/2023 15:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com a participação de 22 equipes, a edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal chegou ao fim na noite da última quarta-feira (9). Foram 58 jogos. A final foi realizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e reuniu grande público, de aproximadamente 500 pessoas, em uma decisão emocionante, que consagrou o time da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) campeão, com o placar de 3x2 contra o KG Plástico/Metalúrgica Rota 323, que ficou em segundo lugar. Na terceira colocação, o Carnes Tuna F.C.

As equipes foram premiadas com troféus e medalhas, assim como o artilheiro, Thailler Vicente Dias (Casa de Carnes Tuna), com 11 gols marcados, e o goleiro menos vazado, o Marcão (KG Plástico/Metalúrgica Rota 323), com oito gols sofridos. “Foi um campeonato impressionante e de alto nível, com o total de 330 gols. Parabéns a todos os participantes, especialmente, pela valorização do futsal em nossa cidade”, avaliou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Meira, juntamente com o coordenador geral do evento, Pedro Godoy.