Final do Virtual Football Games League terá transmissão ao vivo no domingo

Publicado em: 18/08/2023 17:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A decisão do 3º Campeonato Virtual Football Games League, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promete agitar os apreciadores de FIFA 2023 neste domingo (20), com a realização das partidas de quartas de final, semifinal e final. A ocasião será realizada nas dependências da Música FM e terá transmissão por rádio (89,9), YouTube (@musicafm899) e Facebook (/prefeituradecianorte). Serão premiados, com troféus, o 1º, 2º e 3º colocados.

“O Virtual Football Games League nasceu em Cianorte durante a pandemia de Covid-19, como alternativa ao isolamento social. Porém, devido ao seu sucesso, está sendo mantido e chega ao final de sua terceira edição, que reuniu 12 competidores em partidas emocionantes. Convidamos a todos para acompanhar a decisão”, destaca o secretário da SMEL, Lucas Meira.