Campeonato virtual de futebol define vencedores

Publicado em: 21/08/2023 16:11 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Após 44 partidas, entre 12 participantes, o 3º Campeonato Virtual Football Games League – FIFA 2023 chegou ao fim na tarde do último domingo (20), com a presença dos oito finalistas, nas dependências da Música FM, na realização dos jogos de quartas, semifinal e final, que tiveram transmissão ao vivo por rádio, YouTube e Facebook.

Foram premiados, com troféus: o campeão, Vinícius Oliveira dos Santos (Atlético de Madrid); o vice, Geovany Damaceno Pisani (Manchester City); e o terceiro colocado, Ângelo Vínicios Longui de Moraes (Liverpool). “Agradecemos a todos os participantes pelo engajamento e espírito esportivo, que garantiram vivenciar a experiência do futebol virtual e o sucesso da nossa terceira edição”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Meira.