Hoje tem curso para gestantes e acompanhantes sobre o parto

Publicado em: 23/08/2023 14:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Iniciativa será, excepcialmente, no auditório da 13ª Regional de Saúde

Depois de tratar sobre a amamentação e os cuidados com o recém-nascido, o curso para gestantes e acompanhantes, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do projeto Gestar e Amar, aborda, nesta quarta-feira (23), sobre o parto. O encontro será às 19h30, no auditório da 13ª Regional de Saúde. A oportunidade é gratuita.

Podem participar as futuras mamães, independente do pré-natal na rede pública ou privada, e um acompanhante cada, seja o pai da criança ou outra pessoa que estará presente no parto e pós-parto. Na ocasião, a enfermeira obstétrica, Sabrina Garcia Moro, e a médica obstetra, Dra. Anida Larissa de Almeida e Silva, transmitirão informações e esclarecerão dúvidas.