Divisão de Bem-Estar Animal passa a atender no Paço Municipal

Publicado em: 28/08/2023 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A partir desta segunda-feira (28), o atendimento ao público da Divisão de Bem-Estar Animal passa a ocorrer no piso térreo do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, que tem expediente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sendo que o acionamento também pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (44) 9 9118-3455. O setor é responsável pela execução das políticas públicas de proteção animal. Assim, a população deve entrar em contato para orientações e denúncias sobre animais em situação de risco, como abandono, maus-tratos, atropelamento, criação e comércio ilegal, resgate de espécies silvestres, entre outras.