Conselho Tutelar de Cianorte atende em nova sede

Publicado em: 04/09/2023 15:57 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com estrutura mais ampla, o Conselho Tutelar de Cianorte está de casa nova. O imóvel, localizado na Rua Guararapes, 202, nas proximidades do antigo Núcleo Regional de Educação, conta com recepção, sala de reuniões, espaços administrativo e para equipe técnica, quatro salas para os conselheiros, uma sala para escuta especializada, entre outras dependências.

“A mudança de imóvel garante melhores condições de trabalho aos conselheiros e equipe, bem como mais qualidade ao atendimento da população”, afirma a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Piveta Azevedo. O funcionamento na sede ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, também pelo telefone (44) 3629-4141, sendo o plantão pelo (44) 99126-9377.