Escola Federativa oferta capacitação gratuita para servidores públicos e agentes políticos

Publicado em: 04/09/2023 16:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A capacitação contínua é importante para todos os profissionais, independente da área de atuação. Pensando nisso, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, mantém uma parceria com a Secretaria Especial de Assuntos Federativos, do Governo Federal, há um ano, para ofertar conhecimento a servidores públicos e agentes políticos, por meio da Escola Federativa.

A plataforma oferece acesso gratuito a centenas de cursos on-line, nas áreas de Gestão e Inovação, Integração e Desenvolvimento Regional, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Justiça e Segurança Pública, Turismo, Trabalho e Emprego, Direitos Humanos e Cidadania, entre outras.

“Para facilitar o acesso, os interessados encontram todo o conteúdo na página da Secretaria de Educação no site do município (www.cianorte.pr.gov.br/educacao), no botão ‘Escola Federativa’. A plataforma foi remodelada recentemente e está ainda mais interessante. É importante ressaltar que os cursos ofertados são certificados. Por isso, convidamos a todos para que aproveitem a oportunidade de se aperfeiçoar”, ressaltou a agente federativa, Miryan Cássia Aguilera Machado Kepe.