Árvore em queda na Avenida Pernambuco exige atenção. Área está isolada

Publicado em: 05/09/2023 08:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

ATUALIZAÇÃO: os serviços foram concluídos por volta das 11h30 desta terça-feira (5): a árvore retirada, rede de energia restabelecida e o trânsito liberado.

Nesta terça-feira (5), quem passa pela Avenida Pernambuco, na Zona 03, no trecho entre a Avenida Amazonas e a Rua Solimões, deve ficar atento: por conta da chuva que atingiu Cianorte nas últimas horas, uma árvore está em queda no local, presa na fiação elétrica. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal já está a postos, aguardando os serviços da Copel para realizar a retirada. Até lá, a área segue isolada e a população deve manter distância.