Profissionais liberais são convidados para Curso de Qualificação da Poda Urbana

Publicado em: 11/09/2023 17:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promove, nesta sexta-feira (15), o Curso de Qualificação da Poda Urbana: legalidade, sustentabilidade e aplicações da ABNT NBR 16246-1, ministrado pelo professor doutor Marcelo Galeazzi Caxambu. A participação é gratuita e voltada aos profissionais liberais da área. A capacitação ocorrerá das 8h às 12h, no Ecomuseu do Cinturão Verde (Avenida Dr. Furquim de Castro, 911).

Os interessados devem preencher cadastro, entre esta terça (12) e quinta-feira (14), na sede da secretaria, que atende na Avenida Piauí, 2099, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. “Convidamos todos os profissionais que trabalham com o serviço de poda para que renovem seus conhecimentos, garantindo a atuação conforme as leis e normas ambientais” destaca a titular da pasta, Daniella Carraro Parreiras. O curso oferecerá certificação.