Prefeitura decreta luto oficial de três dias em homenagem ao Cabo Garozi

Publicado em: 18/09/2023 10:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Policial militar foi morto em confronto, no último domingo (17). Medida não altera o expediente nas repartições públicas municipais

A Prefeitura de Cianorte decretou, nesta segunda-feira (18), luto oficial de três dias no município (de 18 a 20 de setembro), em decorrência da morte do Cabo da Polícia Militar, Reinaldo José Garozi, nesta madrugada, após confronto armado, na noite do domingo (17). A medida visa prestar solidariedade aos familiares, amigos e colegas policiais, bem como reconhecer a importância dos mais de 26 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar do Paraná (PMPR), sempre se destacando nas missões que lhe foram incumbidas, seja no serviço administrativo ou operacional.

Integrante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) de Cianorte, Cabo Garozi dedicava-se inteiramente ao serviço e tinha orgulho de envergar a farda da instituição. Já passou por várias funções na unidade e, desde 2011, pertencia à ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), comandando uma das equipes de maneira exemplar. Durante o luto oficial, será mantido o expediente em todas as repartições públicas municipais.