Prefeitura convida população para a Audiência Pública da LOA

Publicado em: 18/09/2023 11:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Cianorte apresentará, em audiência pública, a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024. O encontro será na Câmara Municipal, às 19h, e a comunidade é convidada a participar. Na ocasião, a população irá se informar sobre como serão investidos os cerca de R$ 490 milhões previstos na receita do ano que vem. Após a apresentação, o projeto será encaminhado à apreciação dos vereadores.

“A LOA consolida a proposta orçamentária de todos os órgãos, prevendo as receitas e fixando as despesas, sempre respeitando as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)”, explicou a assessora de Planejamento, Anamaria Alves dos Santos. “Essa audiência pública serve para nossa população tomar conhecimento de que forma os recursos do nosso município serão investidos. É um momento de transparência e de acesso a uma política participativa. Por isso, contamos com a presença de todos”, ressaltou a também assessora de Planejamento Ana Claudia Berssani.