Prazo para retirada dos cartões Comida Boa encerra nesta quarta-feira

Publicado em: 18/09/2023 16:40 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, os contemplados com o Cartão Comida Boa que ainda não efetuaram a retirada do dispositivo devem se apressar: o prazo termina nesta quarta-feira (20). Após esta data, o benefício perde a validade. O programa, que é do Governo do Paraná, consiste na transferência de R$ 80 mensais para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade nas compras de supermercado.

Este é o 7º lote recebido pelo município e está em distribuição desde junho. Dos 549 cartões disponibilizados, 329 ainda aguardam a retirada. A lista dos beneficiários pode ser conferida pelo site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, com acesso direto pelo link https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/6-lote-para-Publicacao-listabeneficiariasassinatura-1-junho-2023.pdf.

A entrega está concentrada nos CRAS I e II. Já as famílias de São Lourenço e Vidigal devem comparecer às unidades de atendimento nos distritos. É importante lembrar que não há inscrição para o Programa Comida Boa. Os beneficiários são automaticamente selecionados pelo Governo do Paraná, de acordo com a base de dados do Cadastro Único (CadÚnico), e o pagamento passa por revisão a cada três meses.

CRAS I
Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236 – Zona 04