Amanda Miranda conquista três ouros no Ibero-Americano de Atletismo

Publicado em: 19/09/2023 14:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianortense integrou a Seleção Brasileira na competição realizada no Peru

No último fim de semana (15 a 17 de setembro), o Brasil conquistou 23 medalhas no I Campeonato Ibero-Americano de Atletismo Sub-18, realizado em Lima, no Peru. Mais uma vez, Cianorte foi bem representada pela atleta Amanda Miranda da Silva, que integrou a delegação brasileira e obteve três ouros na competição, nas modalidades 400 c/ barreiras, 400 m rasos e revezamento 4x400 m feminino.

“Estamos finalizando a temporada com os objetivos concluídos. É muito satisfatório e gratificante ver o trabalho realizado no Geração Atletismo revelando talentos e se transformando em pódios em importantes competições, especialmente aquelas em que integramos as seleções paranaense e brasileira”, afirmou a técnica, Tamires dos Santos.

O projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) ainda terá participantes nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude. “Está sendo uma temporada excelente, repleta de conquistas. Parabenizamos a todos os envolvidos. Temos muito orgulho desse time”, afirmou o secretário da pasta, Lucas Meira.