Prefeitura divulga resultado final e classificação do Concurso Público

Publicado em: 20/09/2023 16:27 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Cianorte divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado final e classificação do Concurso Público nº 001/2023. A consulta pode ser realizada na edição nº 2664/2023, do Órgão Oficial do Município, disponível no link https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial. Conforme o cronograma do certame, a homologação será publicada no dia 27 de setembro.

As vagas são para cargos de nível médio (agente fiscal, agente municipal de trânsito e assistente administrativo), médio técnico (tributador) e superior (psicólogo, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista e fiscal ambiental). As remunerações variam de R$ 1.974,55 a R$ 7.442,85. O concurso valerá por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Inicialmente, há a previsão de 15 vagas. Os candidatos aprovados serão convocados, gradativamente, para investidura no cargo e cumprimento do estágio probatório de três anos.