CMEI João e Maria recebe a visita da bezerra “Mia” e da cabrita “Nina”

Publicado em: 22/09/2023 16:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João e Maria (Seis Conjuntos) conheceram, na manhã desta sexta-feira (22), a bezerra “Mia” e a cabrita “Nina”. Os animais, pertencentes ao Rancho D3, foram recebidos com muito entusiasmo pelos pequenos, que puderam tocá-los e até montar.

A atividade integra o projeto "Mundo da imaginação - Cantando com Seu Lobato", desenvolvido pelas educadoras e atendente do Berçário IIA, Miriam de Souza Teixeira Morais, Maria Aparecida Paes de Oliveira e Elizabete Ferreira de Souza. O objetivo da visita foi proporcionar um momento de socialização e interação com animais que não são de fácil acesso, por serem restritos à zona rural. Além da turma envolvida com a iniciativa, as demais também puderam prestigiar.

“Nossos agradecimentos ao criador, Décio Precizo, e aos seus filhos Valentina e Lorenzo, que proporcionaram vivências ímpares às crianças. Estamos certos de que a ocasião ficará marcada positivamente na memória de nossos estudantes. Nossa gratidão, também, à Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas da Juliana Ouverney e da Franciele Alves Gonçalves, que intermediaram e tornaram possível essa visita”, disse a diretora da instituição, Fernanda Werner.