Animais de pequeno porte são apresentados aos alunos do CMEI João e Maria

Publicado em: 27/09/2023 16:39 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Dando sequência ao projeto "Mundo da imaginação - Cantando com seu Lobato", os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João e Maria (Seis Conjuntos) conheceram, nessa quarta-feira (27), alguns animais de pequeno porte. A iniciativa das professoras do Berçário IIA, Miriam de Souza Teixeira de Morais e Maria Aparecida Paes de Oliveira, e da atendente, Elizabete Ferreira de Souza, apresentou às crianças exemplares de pato, gato, calopsita, hamster, porquinho da índia e cachorro.

“Todas as turmas tiveram a oportunidade de interagir com os bichinhos e se divertiram muito. Nossa gratidão à sra. Raquel Urbano Goveia, proprietária da Casa do Criador, que levou os animais até o CMEI e explicou aos pequenos as suas características”, afirmou a diretora da instituição de ensino, Fernanda Werner. O projeto segue com suas atividades. Na última sexta-feira (22), as crianças conheceram a bezerra “Mia” e a cabrita “Nina”, pertencentes ao Rancho D3.