Prefeitura seleciona expositores e food trucks para Festa da Primavera

 

Publicado em: 28/09/2023 16:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A estação mais colorida do ano começou e, para celebrar a mudança das paisagens com a floração da cidade, a Secretaria Municipal de Cultura promove, nos dias 7 e 8 de outubro, com programação das 17h às 22h, a Festa da Primavera. A ocasião reunirá artesanato, gastronomia, dança e música para marcar a inauguração da nova Praça da República. Para isso, foi publicado, no Órgão Oficial desta quinta-feira (28), o edital de seleção para expositores, comerciantes e food trucks.

A iniciativa visa organizar o espaço destinado a promoção de produtos (com 16 vagas) e de consumo de alimentos e bebidas (com seis vagas). Podem participar, exclusivamente, empreendedores residentes em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal, sejam individuais ou coletivos, como pessoas físicas ou jurídicas. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede da secretaria (localizada no segundo piso do Paço Municipal), a partir das 8h30 desta sexta-feira (29), até as 17h do dia 03 de outubro.

A classificação será por ordem cronológica de inscrição, sendo que os selecionados não receberão nenhum benefício financeiro por parte da Prefeitura, mas sim a disponibilização do espaço para exploração comercial durante o evento. O edital, que especifica as condições de participação, está disponível em https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/, Edição Nº 2670/2023, com acesso direto pelo link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2670.pdf.