Prefeitura reforma parque infantil e instala ATI no Morada do Sol

Publicado em: 02/10/2023 15:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A comunidade do Jardim Morada do Sol já pode aproveitar as novas condições de lazer e para a prática de atividades físicas na Rua Alvino José da Silva. O parque infantil recebeu gramado, iluminação com poste ornamental, bancos, calçamento no entorno e pintura. Além disso, o espaço foi ampliado com a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI).

As melhorias foram executadas com recursos e equipe próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “As intervenções visam incentivar o uso pelos moradores, com o melhor aproveitamento em termos de conforto, segurança e funcionalidade”, afirmou o secretário, Roberto Pazinato Junior.

“Ficou incrível”, destacou o prefeito, Marco Franzato. “A valorização e cuidado do espaço público fazem toda diferença na qualidade de vida da população”, completou, em visita ao local, acompanhado pelo secretário e servidores, na última semana.