Fim de semana tem Festa da Primavera

Publicado em: 02/10/2023 15:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A estação das flores chegou e, para celebrar o colorido na cidade e marcar a inauguração da urbanização da Praça da República (localizada em frente ao Paço Municipal), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Cultura, promove no local a Festa da Primavera. Com arte, gastronomia e apresentações de música e dança, o evento será nos dias 7 e 8 de outubro, das 17h às 22h.

“Nossa ideia é trazer as pessoas até esse novo espaço, que ganhou infraestrutura e beleza. Preparamos uma programação cultural especial, com artistas de nossa cidade, além das barracas de alimentação e de artesanato. Todos estão convidados a prestigiar”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro, lembrando que, em caso de chuva, o evento será adiado.