Festa da Primavera promete agitar o fim de semana

Publicado em: 04/10/2023 11:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O fim de semana promete ser de muita diversão e entretenimento. Isso porque, a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial para celebrar a chegada da estação das flores e a inauguração da urbanização da Praça da República (localizada em frente ao Paço Municipal). Com arte, gastronomia e apresentações de música e dança, a Festa da Primavera será nos dias 7 e 8 de outubro, das 17h às 22h.

No sábado (07), a programação tem início com um aulão de dança, às 17h. A iniciativa também lançará a Campanha Outubro Rosa. Na sequência, haverá apresentações artísticas: Dança Contemporânea por Ludmila Hayashi (18h); Música Gospel com Viver é Cristo (18h30); Marcinha Bonfim canta Rita Lee (19h30) e Banda The Walkings (20h). Neste mesmo dia, o Canil Municipal promoverá sua tradicional Feirinha de Adoção. Já no domingo (08), estão previstos música com Maju Caloi (18h); espetáculo do Grand Ballet (19h); samba acústico com Tiu Miza e samba de gafieira com Puro Agito (20h).

“Todos estão convidados a prestigiar. Teremos artistas de nossa cidade, além das barracas de alimentação e de artesanato. A ideia é agradar todos os gostos e trazer as famílias à Praça da República, que ganhou infraestrutura e beleza, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro, lembrando que, em caso de chuva, o evento será adiado.