Fim de semana tem festa para as crianças nos distritos

Publicado em: 05/10/2023 14:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As comemorações alusivas ao Dia das Crianças começam nesse fim de semana, com as festas que serão realizadas nos distritos de Vidigal e São Lourenço. Organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, as iniciativas são gratuitas e prometem oferecer muita alegria e diversão à garotada.

Com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e contação de histórias, com Alef Silva, as comemorações serão das 13h30 às 17h. Em Vidigal, no sábado (07), na quadra coberta (próximo à Rainha da Paz); e em São Lourenço, no domingo (08), no Ginásio de Esportes.

“Convidamos todas as crianças dos distritos para que participem da iniciativa. A princípio, faríamos as festas nas praças centrais. Porém, com a previsão de chuva para o fim de semana, alteramos os locais para garantir a curtição da criançada”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.