Sábado tem Feirinha de Adoção do Canil Municipal com duas edições

Publicado em: 06/10/2023 16:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem está a procura de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal que, neste sábado (7), será realizada em duas edições: uma no Pet Paiol (Avenida América, 3393) e outra no Max Atacadista (Avenida Leopoldina, 1301), ambas das 9h às 12h.

Os cães adultos já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; e os filhotes vermifugados, com o direito de receber os demais serviços ao atingirem a idade recomendada. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal.