Lombadas eletrônicas na Rodovia Vereador José da Silva serão ligadas em 16 de outubro

Publicado em: 06/10/2023 17:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem transita entre Cianorte e o distrito de Vidigal, pela Rodovia Vereador José da Silva, deve ficar atento aos novos dispositivos de redução de velocidade instalados na via, que começam a funcionar a partir da 0h do dia 16 de outubro. São duas lombadas eletrônicas, uma em cada sentido da pista, com o limite de 50 km/h.

Segundo o diretor de Trânsito, o engenheiro Carlos Eduardo de Oliveira, os equipamentos substituem os populares “quebra-molas”. “São fixos, de maneira visível aos usuários, reforçando, além do monitoramento, sua função educativa para garantir a segurança na via, conforme regulamentações do Conselho Nacional de Trânsito, o Contran”, destacou.