Festa da Primavera promove lazer e entretenimento

Publicado em: 09/10/2023 15:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com arte, gastronomia, apresentações de música e dança e decoração alusiva, a Festa da Primavera, realizada na última sexta (06) e sábado (07), trouxe lazer e entretenimento àqueles que passaram pela Praça da República (localizada em frente ao Paço Municipal). Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa contou com uma programação especial para celebrar a estação das flores.

Na sexta (06), o público pôde apreciar apresentação musical com Maju Caloi; espetáculo de dança com o Grand Ballet; samba acústico com Tiu Miza e samba de gafieira com Puro Agito. Já no sábado (07), as atividades tiveram início com um aulão de dança alusivo à Campanha Outubro Rosa, animado pelo professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Carlos Peruci, e pelo Grupo Puro Agito. Na sequência, houve apresentações artísticas de dança contemporânea, por Ludmila Hayashi; música gospel, com Viver é Cristo; e Marcinha Bonfim canta Rita Lee. A Banda The Walkings, que seria a última a subir aos palcos, não pôde se apresentar, devido às chuvas.

“Quem prestigiou a festa desfrutou de momentos de muita cultura e entretenimento. Nossos agradecimentos aos artistas e empreendedores da área da gastronomia e do artesanato que tornaram nosso evento um sucesso. A chuva antecipou o término, mas não tirou o brilhantismo da iniciativa”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Já o prefeito, Marco Franzato, afirmou que “a Festa da Primavera proporcionou momentos agradáveis e descontraídos, em um ambiente familiar, convidando a população a frequentar a Praça da República, que vem recebendo uma série de benfeitorias”.