Vem aí a 8ª edição da Ciaflora

Publicado em: 09/10/2023 16:59 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para quem aprecia flores, plantas, produtos artesanais e comida de rua, a Ciaflora é uma oportunidade que não pode ser perdida. Por isso, os cianortenses e visitantes já devem se programar: sua 8ª edição está marcada para este sábado (14) e domingo (15), na estrutura da Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor Rural). No primeiro dia, o evento vai das 9h às 20h e, no segundo, das 9h às 17h.

São opções de orquídeas, suculentas e outras variedades de plantas; terrários; artesanatos; artes plásticas; artigos para presente; doces, salgados e bebidas; além de espaço kids para a diversão da criançada. A Ciaflora é uma iniciativa da Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur), com o apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Turismo, e, esta edição conta com a parceria do coletivo de criadores da Feira Criativa.