Campanha Árvore Solidária entrega brinquedos para APAE

Publicado em: 11/10/2023 14:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As comemorações alusivas ao Dia das Crianças na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mantenedora da Escola João Paulo I e do Centro de Reabilitação João Paulo I, ganhou um reforço nessa terça-feira (10): a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal realizou o repasse da arrecadação de brinquedos da Campanha Árvore Solidária.

A mobilização ocorreu durante setembro, o Mês da Árvore, e teve como pontos de coleta o Paço Municipal, o Campus Regional de Cianorte da UEM, a Escola Adventista e o Colégio Drummond. As doações foram realizadas por frequentadores desses espaços, bem como pela população em geral, e resultaram em aproximadamente 150 brinquedos, tanto novos quanto usados em bom estado.

“Agradecemos a todos que colaboraram, garantindo mais alegria ao Dia das Crianças, data tão significativa e aguardada com expectativa pelo público infantil”, destacou a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras, junto ao chefe da Divisão de Educação Ambiental, Michel Thomaz, e a diretora da APAE, Maria Regina Rocco Peroco.