Centro de Inovação de Cianorte conquista credenciamento no SEPARTEC

Publicado em: 11/10/2023 17:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte celebra mais um importante passo pelo progresso: o Centro de Inovação, gestado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi credenciado junto ao Sistema Estadual de Parques Tecnológicos (SEPARTEC), conforme Edital nº 010/2023 SETI-SEI-SEFA do Governo do Estado, publicado nessa terça-feira (10).

A habilitação é um requisito para viabilizar o acesso aos recursos públicos, no contexto da Política Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e tem como finalidade impulsionar o desenvolvimento tecnológico e econômico. “Trata-se de uma conquista imensurável para o empreendedorismo cianortense”, afirmou a chefe da Divisão de Ciência, Tecnologia e Inovação de Cianorte, Tamyris Tavares da Silva, responsável pelo projeto.

“Agradecemos e parabenizamos todos os envolvidos com mais essa conquista. Estamos construindo o futuro de Cianorte com base na inovação com sustentabilidade”, destacou o prefeito, Marco Franzato. O certificado será recebido pelo Município em sessão solene, a ser realizada durante o 5º Encontro Estadual de Parques Tecnológicos, entre os dias 21 e 22 de novembro de 2023, em Guarapuava/PR.