Sábado e domingo tem 8ª Ciaflora em Cianorte

Publicado em: 11/10/2023 17:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O final de semana será fascinante para quem aprecia flores, plantas, produtos artesanais e comida de rua. Isto porque, a 8ª edição da Ciaflora promete movimentar a estrutura da Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor Rural), com opções de orquídeas, suculentas, terrários; artesanatos; artes plásticas; artigos para presente; doces, salgados e bebidas; além de espaço kids para a diversão da criançada. No sábado (14), o evento vai das 9h às 20h e, no domingo (15), das 9h às 17h.

A Ciaflora é uma iniciativa da Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur), com o apoio da Prefeitura, e esta edição conta com a parceria do coletivo de criadores da Feira Criativa. “Será uma festa de valorização das produções e talentos da nossa cidade. Por isso, reforçamos o convite para que os cianortenses e visitantes prestigiem”, destaca a coordenadora de Turismo, Ângela Carvalho.