Prefeitura de Cianorte lança editais da Lei Paulo Gustavo

 

Publicado em: 11/10/2023 17:59 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Foram publicados, no Órgão Oficial do Município de Cianorte (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2682/2023 (https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2682.pdf), dessa quarta-feira (11), dois editais que dispõem sobre a seleção de projetos culturais para receberem recursos federais pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195/2022), sendo um específico para audiovisual e o outro para as demais áreas.

O montante disponibilizado para audiovisual é de R$ 529.418,65. Já para as demais áreas, foram destinados R$ 214.460,30. Ambos com cotas étnico-raciais nas proporções de 20% para pessoas negras e pardas e de 10% para indígenas. Serão contemplados com os recursos tantos projetos aprovados quanto permitir o valor orçamentário de cada categoria.

As inscrições são on-line e deverão ser realizadas a partir dessa quarta-feira (11) até o dia 23 de outubro, exclusivamente pela plataforma Apporte Investimentos Sociais, com acesso pelo site do Município (https://cianorte.pr.gov.br/secretaria/cultura), pela área de banner rotativo, ou no link https://apporte.me/apporte/edital/PAULOGUSTAVO-CIANORTE-AUDIOVISUAL para audiovisual e https://apporte.me/apporte/edital/PAULOGUSTAVO-CIANORTE-DEMAISAREAS para demais áreas. Pode participar qualquer agente cultural, desde que maior de 18 anos e residente em Cianorte há, pelo menos, 18 meses, e, em caso de pessoa jurídica, com sede no Município também há, pelo menos, 18 meses.