Ciaflora e Feira Criativa movimentam fim de semana em Cianorte

Publicado em: 16/10/2023 14:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O fim de semana (dias 14 e 15) foi mais colorido para quem visitou a estrutura da Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor Rural). Isso porque, o local recebeu a 8ª Ciaflora, que nesta edição contou com participação dos integrantes da Feira Criativa. A iniciativa dispôs de opções de orquídeas, suculentas e folhagens; artesanatos; artes plásticas; artigos para presente; doces, salgados e bebidas; além de espaço kids para a diversão da criançada.

A promoção é da Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur), com o apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. “Parabenizamos o trabalho dos expositores e agradecemos aos cianortenses e visitantes de outros municípios que tiveram a oportunidade de apreciar o que a nossa gente produz”, destacou o prefeito, Marco Franzato, ao prestigiar a ocasião.

Conforme a coordenadora de Turismo, Ângela Carvalho, “quem esteve no evento pôde realizar boas compras, tendo em vista a variedade e a qualidade dos produtos comercializados a preços acessíveis. Foi uma festa de valorização das produções e talentos da nossa cidade”, disse.