Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres promove Curso de Automaquiagem

Publicado em: 16/10/2023 17:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Capacitação integra programação da Campanha Outubro Rosa em Cianorte

Teve início, nessa segunda-feira (16), o Curso de Automaquiagem oferecido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes. A iniciativa, gratuita, segue até sexta-feira (20), com aulas das 14h às 17h, nas dependências do órgão (Rua Fernão Dias, 95). A capacitação integra o movimento Outubro Rosa, que já contou com carreata, aulão de dança e a realização de exames preventivos nas Unidades Básicas de Saúde e parceiros.

Conforme a secretária da pasta, Stephanie Mariane Freitas Piveta Azevedo, “assim como as demais ações da campanha, a ideia é promover o autocuidado entre as participantes, que aprenderão técnicas que beneficiarão sua imagem numa entrevista de emprego ou mesmo no dia a dia, no mercado de trabalho”.