Pilota cianortense é destaque no Campeonato Nacional Paraguaio de Motocross

 

Publicado em: 18/10/2023 14:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand foi vice-campeã na categoria Minicross 50cc

No último fim de semana (14 e 15), a pilota cianortense, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, de apenas oito anos, participou do Campeonato Nacional Paraguaio de Motocross, realizado na cidade de Salto Del Guairá. Ana competiu na categoria Minicross 50cc e conquistou o 2º lugar na competição, que contava com pista de nível altíssimo e pilotos do Paraguai, Brasil e Argentina.

“Foi mais uma experiência incrível participar de uma prova fora do país e levar o nome de Cianorte e todos os patrocinadores, com muito orgulho. Agora vamos focar nas próximas competições do Campeonato Paranaense. Teremos a 7ª e penúltima etapa em Telêmaco Borba, nos dias 18 e 19 de novembro, e os objetivos são dar o meu melhor e me divertir fazendo o que gosto. Obrigado a todos pela torcida e pelo carinho”, disse a pilota, acompanhada dos pais, Rodrigo Hildebrand e Elisângela Cristina Tropaldi.

Nos últimos meses, Ana Heloísa vem colecionando pódios. Foi campeã na 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e terceiro lugar na 2ª Etapa. Já no Campeonato Brasileiro, foi a quarta na 5ª etapa e ficou na 6ª colocação na 6ª etapa, consagrando sua passagem pelo torneio com o 8º lugar no Top 10 do ranking geral.