Inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo terminam segunda-feira

 

Publicado em: 20/10/2023 09:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Os interessados em se inscrever em um dos editais que dispõem sobre a seleção de projetos culturais para receberem recursos federais pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195/2022) devem se apressar. Isso porque, termina na segunda-feira (23) o prazo de cadastro. As inscrições são exclusivamente pela plataforma Apporte Investimentos Sociais, com acesso pelo site do Município (https://cianorte.pr.gov.br), pela área de banner rotativo, ou no link https://apporte.me/apporte/edital/PAULOGUSTAVO-CIANORTE-AUDIOVISUAL para audiovisual e https://apporte.me/apporte/edital/PAULOGUSTAVO-CIANORTE-DEMAISAREAS para demais áreas.

A fim de facilitar o acesso dos agentes culturais ao montante disponibilizado – um total de R$ 529.418,65 para o setor do audiovisual e R$ 214.460,30 para as demais áreas – a Secretaria Municipal de Cultura promove, nesta sexta (20) e na segunda (23) plantões tira-dúvidas, na própria Secretaria, que fica no segundo piso do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, das 14h às 19h. Já a empresa contratada para suporte técnico fará plantões diários, das 9h às 18h, pelo Whatsapp: (41) 99613-2130, e disponibilizou dois vídeos tutoriais para auxiliar no cadastro, com acesso pelos links https://www.youtube.com/watch?v=H9yjSTtVY0s e https://youtu.be/Jc6WweviJO8.

“Serão contemplados com os recursos tantos projetos aprovados quanto permitir o valor orçamentário de cada categoria e pode participar qualquer agente cultural, desde que maior de 18 anos e residente em Cianorte há, pelo menos, 18 meses, e, em caso de pessoa jurídica, com sede no Município também há, pelo menos, 18 meses. Por isso, reiteramos aos interessados para que se informem e aproveitem a oportunidade”, disse o secretário da pasta, Evandro de Castro.