Curso de Bolo de Pote tem pré-inscrições abertas

Publicado em: 23/10/2023 14:07 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Dando sequência ao projeto Profissionaliza Mulher, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes abre pré-inscrições para o curso de Bolo de Pote. Com 15 vagas, a qualificação profissional é gratuita e ensinará receitas campeãs de vendas como forma de transformar a confeitaria em um negócio.

Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais; pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental; e preencher o formulário on-line até o dia 31 de outubro, pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br/mulher), com acesso direto pelo link https://forms.gle/8vNBYoZPF9KiJvu2A, ou comparecer à sede da secretaria, na Rua Fernão Dias, 95, na Zona 01.

“Esta é uma oportunidade para as mulheres que gostam de cozinhar e querem uma renda extra, especialmente neste fim de ano. As participantes aprenderão todos os processos que envolvem a fabricação dessas delícias, que estão em alta no mercado, com dicas desde a preparação da massa até o armazenamento”, destaca a secretária da pasta, Stephanie Piveta Azevedo.

As aulas serão realizadas nos dias 06, 08, 10, 13 e 17 de novembro, das 14h às 17h, na sede do Lions Clube Cianorte (Rua José Bonifácio, nº 187, Zona 01). Mais informações pelos telefones (44) 3619-6383 e (44) 9 9176-6983 (WhatsApp).