Secretaria Municipal de Saúde lança PSS para técnico de enfermagem

Publicado em: 31/10/2023 16:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foi publicado, no Órgão Oficial dessa terça-feira (31), o Edital nº 003/2023, que especifica o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de técnico de enfermagem (40 horas) para atuação nos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde, em suprimento aos afastamentos, licenças, exonerações, aposentadorias e outros casos de ausência de servidores efetivos.

Inicialmente, há previsão de 10 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 06 a 14 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida América, 5080), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h, mediante preenchimento do cadastro e apresentação dos documentos em cópias e vias originais.

A classificação será por meio de prova escrita, com 25 questões, sendo 15 de conhecimentos específicos, cinco de português e cinco de matemática. A aplicação do exame está marcada para o dia 25 de novembro, às 14h, na Escola Municipal Vicente Machado, com duração de três horas.

A homologação do resultado final está prevista para 06 de dezembro. A seleção tem vigência de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação ocorrerá conforme necessidade da Administração Municipal, por meio de Contrato de Regime Especial de Trabalho, com remuneração mensal de R$ 2.407,55. Confira o edital na íntegra: https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2695.pdf.