Pessoas idosas atendidas pela Assistência Social participam de confraternização

Publicado em: 07/11/2023 16:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para celebrar as conquistas alcançadas durante 2023 pelas pessoas idosas que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Bem Estar Social promoveu, na última segunda-feira (06), uma confraternização que reuniu beneficiários e profissionais nas dependências do Cianorte Clube. Durante todo o dia, os presentes desfrutaram de atividades recreativas, de jogos tradicionais, da piscina e ainda saborearam deliciosos lanche da manhã, almoço e café da tarde.

A secretária da pasta, Andressa Safira, parabenizou as equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), onde são realizados os atendimentos, e destacou a importância do serviço. “As atividades ocorrem durante todo o ano e garantem a essas pessoas momentos de aprendizado, descontração e de socialização, oportunizando novas amizades e troca de experiências cotidianas”, pontuou.

“Estamos muito felizes por encerrar as atividades de mais um ano com tantos momentos felizes e vitórias para contar. Agradecemos a confiança de cada um no nosso trabalho e seguimos cheios de novos planos para 2024”, concluiu o prefeito, Marco Franzato, que participou do encerramento.