Ratinho Júnior vem a Cianorte nesta sexta-feira

Publicado em: 09/11/2023 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Aguardada com muita expectativa, a visita do governador Carlos Massa Ratinho Júnior a Cianorte, nesta sexta-feira (10), promete ser um divisor de águas não só para a Capital do Vestuário, mas também para todos os municípios da Amenorte. Isso, porque o chefe do executivo paranaense deverá trazer consigo importantes investimentos. A solenidade será às 11h, na Avenida Maranhão, 650, cruzamento com a Avenida Amazonas (em frente à obra do Hospital), e é aberta ao público.

Na oportunidade, serão assinados convênios para a conclusão da obra do Hospital Municipal Irmã Benigna, no valor total de R$ 68,5 milhões, sendo R$ 30 milhões do Estado e R$ 38,5 milhões do município; e para pavimentação asfáltica da Estrada Comissão, que liga Cianorte a Jussara, no valor total de R$ 13 milhões, sendo para o trecho cianortense (desde o distrito de Vidigal até a ponte sobre o Rio Ligeiro) o valor de R$ 7.830.929,46. “Para nós é uma alegria receber novamente nosso governador, que tem olhado com muito carinho para nossa cidade. Esses investimentos serão decisivos para a saúde pública e a mobilidade de nossa região”, ressaltou o prefeito, Marco Franzato.