Festival de Basquete promete movimentar o sábado

Publicado em: 17/11/2023 18:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Dribles, arremessos e muita diversão. Esta é a combinação que vai tomar conta do Complexo Esportivo da Unipar neste sábado (18). Isto porque, o local sediará o Festival de Basquete das escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Pela manhã, das 8h às 12h, os jogos serão com os alunos de 12 a 14 anos. Já no período da tarde, das 14h às 17h, com os de 15 a 17 anos. Ambas as ocasiões em categoria mista.

“São aproximadamente 80 crianças e adolescentes, participantes das escolinhas de iniciação esportiva de basquete, ministradas pela parceria entre a SMEL e a Unipar. O propósito do festival é promover a integração entre as turmas, experienciar como seria uma competição e demonstrar aos pais e à comunidade o trabalho realizado no projeto. Todos estão convidados a prestigiar os jogos”, destaca o instrutor técnico, Gustavo Bressiani.