Prefeitura credencia pet shops e casas agropecuárias para o 2º Pet Fashion Day

Publicado em: 20/11/2023 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, a segunda edição do Pet Fashion Day já tem data: 02 de dezembro. Para garantir a participação democrática de expositores, foi publicado, no Órgão Oficial dessa segunda-feira (20), o edital de inscrições para pet shops e casas agropecuárias interessados em compor o evento (https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2706.pdf). Podem participar os empreendedores varejistas de atividades, comércio de produtos ou serviços destinados ao cuidado animal, prioritariamente estabelecidos no município.

As inscrições devem ser realizadas de modo presencial, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, localizada na Avenida Piauí, 2099, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O prazo tem início nesta terça-feira (21) e segue até 30 de novembro. A taxa é a doação de um brinde, que será utilizado como premiação no evento. Os selecionados não receberão qualquer pagamento ou estrutura para participação, apenas a disponibilização do espaço.