Alunos do Colégio Estadual Cívico-militar Dom Bosco participam de plantio de árvores

Publicado em: 24/11/2023 17:08

Na semana em que se celebra o Dia do Rio (24 de novembro), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promoveu um plantio de árvores, no Módulo Manduhy, com a participação de alunos do Colégio Estadual Cívico-militar Dom Bosco.

No total, foram 100 mudas de exemplares nativos e a ação, ainda, contemplou um bate papo sobre o Parque Municipal Cinturão Verde e a importância do reflorestamento para a saúde dos rios.

“O objetivo foi proporcionar aos estudantes uma oportunidade prática de contribuir com a preservação dos recursos naturais e de fortalecer a conexão com a nossa reserva florestal urbana”, destacou o chefe da Divisão de Educação Ambiental, Michel Thomaz.