Crianças atendidas pela Assistência Social têm atividades recreativas

Publicado em: 27/11/2023 17:25 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As temperaturas amenas desta segunda-feira (27) não impediram que as crianças integrantes dos grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos distritos de Vidigal e São Lourenço tivessem momentos de diversão e alegria. Isto porque, os pequenos participaram de uma confraternização organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social no Cianorte Clube. Durante todo o dia, os presentes desfrutaram de atividades recreativas, de jogos tradicionais, da piscina e, ainda, saborearam deliciosos lanche da manhã, almoço e café da tarde.

A secretária da pasta, Andressa Safira, parabenizou as equipes de atendimentos e destacou a importância do serviço. “As atividades ocorrem durante todo o ano e garantem a essas crianças, com idades entre seis e doze anos, aprendizado, descontração e socialização, oportunizando novas amizades. Estamos muito felizes por encerrar a agenda de mais um ano com tantos momentos felizes e vitórias para contar”, pontuou.