Estão abertas as inscrições para o 2º Fashion Pet Day

Publicado em: 27/11/2023 17:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A interação entre tutor e animal de estimação será tema do 2º Fashion Pet Day de Cianorte, marcado para este sábado (02), a partir das 15h, no ParCão (Praça Antônio Carlos Assunção). Os interessados em participar do desfile, demonstrando amizade e criatividade, devem preencher o formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTiNzQRePIf5WDNtIZQBQdxG9XHuk4AjTK24d-Uw2C4C5qKw/viewform?usp=sf_link), com acesso pelo site do município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, até sexta-feira (1º).

A taxa de inscrição é solidária, por meio da doação de três quilos de ração para gato, que será destinada ao Banco de Ração e Utensílios, para auxílio dos protetores de animais independentes. Haverá premiação de um tablet para o primeiro lugar e brindes para os classificados do segundo ao quinto. O evento terá a participação de pet shops e casas agropecuárias, assim como do Canil Municipal com a tradicional Feirinha de Adoção.

“Será uma ocasião para celebrar o cuidado e a proteção dos animais de estimação, sejam cães, gatos ou demais espécies domésticas. O objetivo principal é promover a sensibilização sobre a guarda responsável. No desfile, podem ser utilizados acessórios, fantasias e a criatividade, mas o importante é esbanjar saúde e carinho”, destaca o assessor especial de Bem-Estar Animal, Thiago Alves Ladeia.