Prefeitura credencia professores de Inglês e Tecnologia e Inovação

Publicado em: 29/11/2023 16:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Educação, abriu chamamento público para pessoas físicas e jurídicas (Microempreendedores Individuais - MEIs) interessadas em ministrar aulas de Inglês e Tecnologia e Inovação na Rede Municipal. O edital está disponível no Portal da Transparência, com acesso direto através do link http://192.168.1.3:8082/portaltransparencia/1/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2023&tipoLicitacao=99&licitacao=12

Para a disciplina de Inglês, o profissional deve possuir magistério ou graduação em Pedagogia e graduação em licenciatura Língua Inglesa. Já para Tecnologia e Inovação, o professor deve ter magistério ou graduação em Pedagogia. Para ambos, a remuneração é de R$ 45,34 a hora/aula. O credenciamento ficará aberto pelo período de 12 meses, a partir da data da publicação (28/11) e está sendo realizado no Setor de Protocolo do Paço Municipal, mediante a entrega da documentação prevista no edital, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

A classificação ocorre de acordo com a pontuação obtida, segundo critérios listados no edital. Os contratos serão realizados conforme a necessidade da Administração Municipal, com execução até o último dia letivo do ano. A estimativa para 2024 é de que todas as turmas de Infantil 5 e do 1º ao 5º ano contem com aulas de Inglês e de 3º ao 5º ano com de Tecnologia e Inovação.