Sábado tem 2º Fashion Pet Day no ParCão

Publicado em: 01/12/2023 17:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem aprecia o mundo dos bichinhos de estimação não pode ficar de fora dessa: o 2º Fashion Pet Day de Cianorte, marcado para este sábado (02), a partir das 15h, no ParCão (Praça Antônio Carlos Assunção). O evento, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, terá desfile de interação entre tutor e o animal, Feirinha de Adoção do Canil e outras atividades para disseminar a guarda responsável.

“Será uma ocasião para celebrar o cuidado e a proteção dos animais de estimação, sejam cães, gatos ou demais espécies domésticas. Contamos com a presença da população e seus bichinhos para fazermos desse evento memorável”, destaca o assessor especial de Bem-Estar Animal, Thiago Alves Ladeia.